domingo, 3 de maio de 2009

Primeiro post no blog novo!!

Bom, eu inventei esse blog com a intenção de colocar aqui tudo o que eu inventasse nessa minha nova mania de scrapbook... Mas antes até de publicar meu primeiro post aqui descobri que a verdadeira vocação dele é a de registrar tudo que eu gosto, que eu vejo por aí, todas as minhas manias mesmo.

Já que a conclusão foi essa... vamos começar:

Minha irmã vai fazer 15 anos daqui a duas semanas, e já que vai ter festa minha mãe e eu resolvemos fazer um álbum com fotos dela desde pequena e usar como livro de assinaturas.
Isso tá dando um trabalho... Minha mãe tá há meses escolhendo fotos, montando páginas, combinando coisas, e eu acho que no final eu vou acabar mudando quase tudo, até porque aqui em casa cada um tem um gosto diferente: eu gosto de uma coisa, minha mãe de outra e miha irmã de uma terceira...
Mas acho que a melhor coisa nisso (além de eu estar finalmente começando a fazer scrap) é que tudo que eu nao usar no álbum dela vai ficar pra mim depois!!
Quando esse aniversário passar eu vou ter um monte de coisas pra usar nas minhas páginas... :D

Mudando um pouco de assunto...
Ganhei hoje da minha mãe um dvd que eu adoro: The Big Bang Theory!!
Eu adoro essa série. A nerd em mim fica super feliz toda vez que sai episódio novo!!!

" Descrição: Um programa divertido e enriquecedor. Terrivelmente amável. Quando todo o esquadrão de nerds está reunido, vira bagunça. Os físicos Leonard e Sheldon compreendem tudo no universo, desde a tremenda força gravitacional que emana de um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo. E quando Penny, uma bela mulher com todos os átomos distribuídos nos lugares certos, se muda para o apartamento vizinho, o universo de Leonard e Sheldon começa a se expandir de um modo nunca visto antes pelo menos, visto por eles! Quando Chuck Lorre (escritor e produtor de Two and a Half Men) e Bill Prady (produtor de Gilmore Girls) combinam partes iguais de ciência, super-heróis e sexo, e adiciona os astros Johnny Galecki (Hancock) e Jim Parsons (Escola de Idiotas), o resultado é uma comédia explosiva e divertida, para agradar o nerd que existem em cada um de nós. "
Me divirto muito assistindo, e agora vou tentar assistir com som original e legendas em francês!

Ah, por hoje é só, mas depois volto pra contar como está o album dos 15 anos.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário